16 março, 2014

London

Para quem se lembra deste post sabe o quão apologista sou de fazer viagens.
Pois bem, como já tinha referido algures, já tenho uma viagem marcada ao que parece já terem passado uns seis meses (mas foi só em Janeiro). Vou para Londres daqui a uma semana!
Acho que vou explodir de excitação. Vai ser a minha terceira vez em Londres mas estou tão ansiosa que parece que nunca lá fui. A companhia também tem influência no sentimento.
Vou rever todos os sítios magníficos, maravilhosos e incríveis desta grande capital, mas também vou procurar ver sítios novos tais como Camden Town e China Town, entre outros.
E para quem me conhece sabe como sou louca a planear e organizar tudo! Já comecei a preparar as malas à uns dias e já fiz um roteiro muito muito pormenorizado com todos os pontos que quero visitar e respetivas estações de metro! A conclusão a que cheguei é que provavelmente vou ter que acordar as 8h da manhã todos os dias para cumprir o meu plano à risca.
É como se diz: viajar é a única coisa que podes comprar e torna te mais rico.

Sem comentários:

Enviar um comentário