07 março, 2014

FivepastEnd

28 Fevereiro 17.05h
Último dia de Fevereiro. Um mês que era suposto ser mais curtinho foi o que mais demorou a passar! Foram as aulas, chuvas, (in)decisões, doenças...!
Esta é a última foto que vou publicar do meu querido fivepastfive. De entre muitas reuniões, conversas intensas, discussões e muitos outros momentos, tornou-se impossível tirar uma foto diariamente, por isso, para não haver interrupções esporádicas, resolvi interromper definitivamente. Tenho pena. Ao menos consegui influenciar algumas pessoas a começarem esta brincadeira!
Se começar um novo projeto vai ser uma foto do que me fez feliz naquele dia. É uma óptima forma de procurar algo, diariamente, que nos tenha feito minimamente felizes. E acho mais engraçado de olhar para trás e recordar. Fica a dica.
Não vou deixar de escrever no blog e espero que quem me acompanha o continue a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário