01 janeiro, 2014

1 mês

Depois de uma bela e muuuuuuito estranha noite de final de ano, cá estou eu de volta ao meu mundo.
Vivi o primeiro dia do ano a fazer aquilo que mais gosto: dormir. (sinceramente nem me lembro do alarme tocar muito menos de tirar a foto!)
Hoje faz um mês que comecei com esta brincadeirinha de tirar uma foto todos os dias as 17.05h.
Deixo-vos um pequeno excerto de um livro que gosto muito e que sirva de reflexão para este novo ano:

"Disseque as suas motivações, mais profundamente! Achará que alguma vez alguém fez algo totalmente para os outros. Todas as acções são auto-dirigidas, todo o serviço é auto-serviço, todo o amor é amor-próprio. Parece surpreendido com este comentário? Talvez esteja a pensar naqueles que ama. Cave mais fundo e descobrirá que não os ama: ama, isso sim, as sensações agradáveis que o tal amor produz em si! Ama o desejo, não o desejado. Assim, permita que lhe pergunte de novo: porque me pretende servir? Pergunto-lhe, novamente, quais as suas motivações?"

Bom 2014 :)

Sem comentários:

Enviar um comentário